segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Lago da Pedra celebra a filiação de seus mais novos tucanos

Carlos Brandão , Laércio Arruda e Neto Evangelista.
Encerrando a sequência de Atos de Filiações deste fim de semana, a cidade de Lago da Pedra recebeu calorosamente a comitiva tucana maranhense, com a participação de centenas de pessoas que celebraram a adesão de Laércio Arruda ao PSDB.
 Ele é apontado como forte candidato a Prefeitura da cidade. Além dele, o jovem Samuel Jorge, futuro presidente estadual da JPSDB, se filiou ao partido. Representando Lagoa Grande, Rafael Amaral também passou a integrar oficialmente a força peessedebista no Maranhão, que até o próximo mês promoverá ainda diversos Atos.
Anfitriã da festa tucana, a prefeita Maura Jorge garantiu que a luta pelas melhorias da cidade continua. “O nome de Laércio simboliza a essência do nosso trabalho. Trabalho este que é modelo de gestão para outros municípios maranhenses e que pretendemos manter com a sua eleição para prefeito”. A sinergia é tamanha que a população abraçou a pré-candidatura.
Carlos Brandão fala para uma multidão sobre os
projetos do PSDB.

Com muitas palmas e gritos de incentivo, os lagopedrenses saudaram o novo tucano. Os membros da presidência estadual do PSDB maranhense Carlos Brandão (presidente), Neto Evangelista (secretário geral) e Júnior Viana (tesoureiro), além de vereadores de vários partidos, lideranças políticas e comunitárias engrossaram o coro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário