sexta-feira, 5 de agosto de 2016

COLINAS: EM CONVENÇÃO HISTÓRICA VALMIRA MIRANDA É OFICIALIZADA CANDIDATA A PREFEITA AO LADO DE JOAO HAROLDO BARROSO COMO VICE.

Valmira Miranda e seu vice João  Haroldo Barroso.
Lotação máxima. Foi assim na tarde de ontem (4) no Colinas Clube Center na grande convecção dos partidos PDT –PSDB-PPS e PSB que formou a coligação UNIDOS POR COLINAS .

O que já era previsto foi concretizado na maior convenção política já vista em Colinas, a unificação da oposição a fim de derrotar com ampla maioria o prefeito atual Antonio Carlos Oliveira, candidato a reeleição. Valmira Miranda teve sua candidatura a prefeita oficializada ao lado de João Haroldo Barroso, irmão do secretário de comunicação e articulação politica do estado Márcio Jerry, como vice em sua chapa.

Não foi apenas uma convenção, mais também a maior união política que Colinas já teve. Políticos de renome como Dr.Lima com seis mandatos de vereador e atual presidente da Câmara Municipal, Reinaldo Sousa ex-prefeito de Passagem Franca e seu filho Reinaldinho, atual vereador colinense e a família Barroso resolveram apoiar Valmira Miranda como candidata a prefeita de Colinas.


Com essa união a vitória da candidata se torna cada vez mais consolidada. O evento contou ainda com a presença de várias lideranças politicas da região como o vice- governador do estado Carlos Brandão, o deputado federal Zé Reinaldo e também Rubens Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário