sexta-feira, 3 de junho de 2016

REVOLTA E INDIGNAÇÃO NOS BASTIDORES DA PREFEITURA DE COLINAS.

Dr. Antonio  Carlos , prefeito de Colinas.
Há um desconforto muito grande entre comissionados da prefeitura e o prefeito municipal de Colinas Dr. Antonio Carlos.  O fato é que o gestor municipal resolveu cortar “todas” as gratificações dos funcionários comissionados logo agora faltando pouco mais de quatro meses para as eleições municipais.

Indignado, um fiel escudeiro do prefeito me disse que essa decisão partiu de uma meia dúzia de pessoas composta por Fala fina, Léo, secretária de saúde (esposa do prefeito) e seu filho, Neto. A revolta maior vem daqueles que nunca imaginaram que um dia isso pudesse acontecer e defendia com unhas e dentes o governo do atual gestor, alguns deles até pagos para tal.

Mais nesse meio todo há uma incógnita muito grande em saber se o critério de corte de gratificação foi usado para todos. Revoltado um fiel seguidor de AC me disse o seguinte:

“Essa decisão não foi tomada pelo prefeito e sim por uma meia dúzia de gente, pelo Fala fina, Léo, dona Graça e Neto”.

Outro que também está revoltado disse:

“O prefeito tá pensando que política se faz com meia dúzia de gente”.

Imagina - se que a decisão tomada não se deve à crise pelo qual passa o país, mais única e exclusivamente fazer caixa com os cortes para a campanha eleitoral que se aproxima.

A língua paga, esses mesmo que hoje dizem que não é o AC ,  quem manda são os mesmos que chamavam Valmira de laranja . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário