sexta-feira, 27 de março de 2015

A FALTA DE ARGUMENTOS DO PREFEITO ANTONIO CARLOS

Prefeito de Colinas
O prefeito municipal de Colinas tenta a qualquer custo atribuir seu desgoverno à gestão passada, um grande exemplo é referenciar as inúmeras obras inacabadas à gestão anterior, o que é no mínimo faltar com a verdade.
O caso do matadouro público por exemplo , é um exemplo claro de sua falta de argumento , quando diz que o recebeu faltando 50% de equipamentos para funcionar , mas todos sabem que ainda em 2012 esta obra foi entregue e mostrada à população, mais o mesmo fez questão de não usa-lo. Hoje está funcionando mas ainda segundo seus jornalistas em caráter “experimental” , será que falta alguma coisa ainda?
Melhor do que por a culpa em gestores anteriores, é mostrar serviço  e fazer aquilo que é seu dever , promover a tão sonhada mudança que pregava em sua campanha.
Se referindo as obras inacabadas , porque a da ponte da Trizidela está paralisada? Teria alguma interferência da gestão anterior? E os postos de saúde? E a praça da alegria que também foi entregue inaugurada faltando apenas os acessos?
Sobre os escândalos das licitações é bom saber também porque que somente duas empresas e de seus aliados ganham ou melhor , todas as obras desde limpeza pública a transporte escolar?
O município não está vivendo essas mil maravilhas mostradas na TV na qual a gestão atual tem forte influência

Por Luiz Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário