sábado, 6 de agosto de 2016

A FORÇA E O CARISMA DE UM LÍDER POLÍTICO

Zé Henrique Brandão , ex- prefeito de Colinas.
Na convenção de ontem que selou a maior união política já vista em nossa cidade foi também momento de grandes emoções, uma delas foi a chegada de Zé Henrique Brandão ex-prefeito de Colinas ao Colinas Clube Center.

Olha que estavam presentes no evento políticos como o vice-governador do estado Carlos Brandão, o deputado federal Zé Reinaldo dentre outras personalidades políticas.
Mais quando ZH chegou na porta do clube a euforia foi grande . Começava ali um agarra agarra , um puxa puxa danado e ele de forma carismática retribuindo todo carinho recebido pelo povão, na hora de seu pronunciamento fez questão de sentir de perto o calor do povo que lotava aquele espaço.

Frases como, Calma gente, Vamos colocar nas mãos de Deus, Eleição pés no chão e a mais pronunciada delas: “VAI DAR TUDO CERTO” foram pronunciadas repetidas vezes por ZH durante todo esse processo de unificação da oposição.

De modo que todos estão contente com o que viram, o que faz aumentar cada vez mais a confiança  e a credibilidade no líder que é Zé Henrique Brandão.


Redator: Luiz Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário