quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Praça da alegria está com mais de dois anos abandonada

A praça Jaldo Moreira Pereira , (Praça da alegria como é conhecida na cidade) ,  era pra ser um importante ponto turístico do município e área de lazer para a população e principalmente para os jovens . Hoje a realidade é bem diferente da que se imagina.
Pra quem não lembra a praça da alegria foi inaugurada no dia 24 de maio de 2012 na gestão de Valmira Miranda , onde reuniu milhares de pessoas que prestigiaram o show de Tom Cleber.
Grande show com Tom Cléber.

No dia 24 de abril de 2014 o engenheiro responsável pela obra Felix Bispo explicou  que a mesma foi dividida em duas  etapas sendo que  a primeira compreendia a construção do  prédio ( acabamento, playground, área de alimentação e toda estrutura) o que ficou pronta em entregue funcionando  
Para a segunda etapa foi destinado o valor na cerca de 300 mil reais através de emendas federais do então deputado federal Carlos Brandão que seria investidos em melhoria do acesso ,colocação de camada asfáltica ,estacionamento, meio fios e sarjetas ,quiosque ,espaço para venda de artesanato , e iluminação . Félix afirmou ainda que até o dia 20 de maio daquele ano entregaria a obra , e até hoje a obra continua parada.
Hoje nem o vigilante deixado pela gestão anterior se encontra mais no local que está totalmente abandonado  servindo de espaço para o mato e abrigo de usuários de drogas ,o que aumenta a cada dia o medo e a indignação de quem mora próximo ao local.

Essa praça não pertence a  Valmira (ex-prefeita) e a nenhum grupo politico , pertence ao povo de colinas principalmente aos jovens que desfrutavam desse ambiente de lazer.
Dois anos se passaram e nem uma solução, mais isso não é somente a praça da alegria;  museu, matadouro , creches , e outras obras estão ai jogadas .

Só pra se ter uma ideia , conversando com o  prefeito de lagoa do mato Mauro Porto , em seu município aconteceu a mesma coisa ,inclusive com o mesmo empreiteiro  mais o mesmo concluiu a obra com outra empresa com o saldo que tinha.







Nenhum comentário:

Postar um comentário