sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Em Colinas , depois da polêmica envolvendo o prefeito e parlamentares diretor de Tv local pede afastamento do cargo.

Depois do vazamento do áudio em que o prefeito municipal de Colinas Dr. Antonio Carlos teria insultado parlamentares do município a coisa não anda nada boa em sua gestão. Logo após a propagação do episodio o diretor da TV DIFUSORA – Colinas, conhecido como Cazuza (Irmão de Abimael) no qual foi chamado de idiota pelo prefeito ,pediu afastamento do cargo e segundo informações quem está a frente do posto  é o próprio Edilson Magalhães , aquele mesmo que era instruído pelo prefeito a  “trucidar “ os parlamentares .
A verdade que todos sabem é que há tempos o apresentador de TV Edilson Magalhães vinha atacando o vereador Abimael através de redes sociais , há quem diga por ai nas caladas que o próprio provocou o rompimento de Bima com o prefeito .
Depois dessa polêmica o programa “Colinas em foco” pilar da administração municipal apresentado pela TV DIFUSORA  , nem se quer mais foi ao ar.

Por conta dessa confusão interna na comunicação, Cazuza resolveu se afastar, talvez até mesmo pra dar total apoio ao seu irmão Bima o que seria mais justo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário