terça-feira, 25 de novembro de 2014

DESEPERO: PREFEITO MANDA LOCUTOR E APRESENTADOR DE TV INSULTAR VEREADORES DE COLINAS

Prefeito de Colinas , Dr.Antonio Carlos.
Como se não bastasse tantos escândalos em menos de dois anos de mandato o prefeito de Colinas Dr.Antonio Carlos colecionou mais um em seu extenso Curriculum .Desta vez soltou os cachorros para cima de alguns vereadores , o gestor foi enfático em citar através de uma conversa com o locutor Edilson Magalhães o nome dos parlamentares Bima e Osvaldinho .
No áudio o prefeito chama o vereador Bima de “idiota”. O poderoso “chefão” ainda manda o locutor insultar o vereador Osvaldinho.
“Chama um idiota como o Abimael  , chama o Osvaldinho e põe eles de frente contigo pra dizer porque são contra a compra do hospital” diz o prefeito.
Percebe-se claramente através do áudio que o desespero do prefeito  se deve ao fato dos vereadores não terem aprovado o desastroso projeto que previa a compra do Hospital Nossa Senhora da Consolação que é de propriedade de seu aliado Deputado Arnaldo Melo.
“Primeiro começar pela questão do hospital  ,afinal esse negocio de hospital agente precisa mesmo ou agente esquece esse negocio  de hospital? Porque os vereadores estão todos contra o hospital” Diz
No áudio o mandatário ainda oferece ao locutor todas as informações sobre os parlamentares e o orienta a mandar alô através da Tv Difusora na qual detém os direitos de concessão até pra quem não pede.


Fonte : Luiz Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário