quinta-feira, 23 de outubro de 2014

MULHERES REALIZAM ATO PRÓ-AÉCIO


Mulheres maranhenses que apoiam a candidatura de Aécio Neves (PSDB) realizaram, nesta quinta-feira (23), um ato em frente a biblioteca Benedito Leite, no centro da cidade.
O objetivo da atividade foi o de mobilizar a população a votar no candidato tucano, em resposta aos ataques que o presidenciável vem sofrido pela oposição.
“Em tempos de eleições, muitos factoides são criados com a intenção de manipular a opinião pública contra o nosso presidente Aécio Neves. Assim que começou a liderar as pesquisas, os ataques aumentaram. O mesmo tipo de estratégia sofreu Marina Silva (PSB), que hoje está conosco. Façamos a reflexão: se uma mulher como Marina, de trajetória política e social respeitada, está com Aécio Neves, é realmente possível que certas calúnias a respeito de sua conduta sejam verdadeiras?”, questionou o deputado federal Carlos Brandão, presidente do PSDB/MA.
Brandão também se lembrou de mais um importante apoio político firmado por outra mulher, a viúva de Eduardo Campos - o candidato do PSB ao Planalto até morrer em um acidente aéreo em agosto -, Renata Campos. “A oposição conseguiria então, explicar, o fato desta grande mulher, Renata, ter optado por defender a candidatura de Aécio Neves?”.
            A deputada federal mais votada no Maranhão, Eliziane Gama (PSB), seguiu a tendência nacional e aderiu ao projeto “Aécio Presidente”, no Maranhão. Ela esteve presente durante o evento pró-Aécio, em frente a biblioteca Benedito Leite.
            “Está sendo feita uma campanha covarde contra Aécio Neves. Vamos mostrar que no Maranhão a mudança só será completa com Aécio Neves presidente”, enfatizou a deputada Eliziane.

            O Ato foi seguido de panfletagem com material informativo sobre as propostas de campanha do candidato tucano, distribuído por mulheres e homens que apostam no candidato do PSDB para presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário