sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Luis Fernando defende ampliação de parcerias do Governo com municípios

Luis Fernando em ato solene de
assinatura de ordem de serviço
O secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva (PMDB), defendeu ontem, durante ato de assinatura da ordem de serviço da pavimentação asfáltica da MA-334, que interligará as cidades de Feira Nova do Maranhão a Ricahão, a decisão da governadora Roseana Sarney (PMDB) de fortalecer, desde o início do ano passado, as parcerias entre o Governo do Estado e os municípios maranhenses.
Desde que foram confirmadas as posses dos prefeitos eleitos em 2012, a governadora tem mantido uma agenda mensal de conversas com os gestores e destacado o fato de que as parcerias podem ser concretizadas independentemente de coloração partidária.
“É no município que o cidadão vive e é para o município que ele leva todas as suas demandas. Por isso, eu, municipalista convicto que sou, aplaudo essa iniciativa da governadora Roseana Sarney de aproximar o Estado dos munícipes, a partir do estabelecimento de parcerias importantes que levam o benefício onde o cidadão está”, declarou Luis Fernando.
Segundo ele, a série de obras que têm sido levadas pela Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra) aos municípios do Maranhão é a concretização das parcerias firmadas em São Luís pelo Executivo.
“Essas obras que autorizamos aqui e nos vários municípios pelos quais passamos nas últimas semanas são as parcerias de que tanto falamos em São Luís sendo levadas à prática. Com a gente não tem isso de gogó. O que a gente combina com os gestores, aquilo que o governo diz que pode levar de benefício, efetivamente chega”, completou.
Presente à solenidade de ontem, o prefeito de Feira Nova do Maranhão, Paulo Coelho (PPS), elencou os benefícios práticos da parceria. “A parceria com o Governo do Estado é de grande importância para nosso município. Com a estrada, vai melhorar a saúde, o comércio e o transporte no nosso município, trazendo mais desenvolvimento para nós”, disse.

Fonte : blog do Acélio Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário